Douglas Mam parte para duelo musical em novo projeto folk

Foto: Luís Dávila

"Era Uma Vez No Oeste" é o novo projeto folk do cantor e compositor Douglas Man. O show já tem estreia marcada, será no dia dois de junho, no Espaço Olga, em São Paulo. Mam convida para o show o pernambucano Bruno Souto, o cearense Carlos Gadelha e o baiano Murilo Sá. A abertura da noite fica por conta da DJ. paulistana Alê Marcuzzi. A proposta do show é uma especie de batalha. “O público será testemunha de um duelo musical entre amigos. Estaremos armados, com canções autorais, até os dentes”, brinca Mam, que é idealizador e curador do projeto.

Douglas já está há um bom tempo na cena paulistana. Desde 2014 iniciou sua carreira solo, com apoio do grupo "Os Famigerados". Já tem parcerias com Tatá Aeroplano, Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo), Paulo Cesar de Carvalho, Thomas Incao, Vitor Santhiago, Wilmar Santos, entre outros.

Entre os convidados, Bruno Souto já tem 10 anos de carreira e acaba de lançar seu segundo disco, "Forte". Bruno também é fundador e líder da banda Volver. Carlos Gadelha fez parte da banda Groove e agora colocqa no mundo seu primeiro disco solo, "Lonjuras e Profundidades". Murilo Sá também já é experiente, lançou alguns EPs e fez parte de diversas bandas. Em 2014 divulgou seu álbum de estreia, "Sentido Centro".

Serviço

Era uma vez no Oeste
Data: 02 de junho
Horário: 20h
Local: Olga 17
Endereço: Alameda Olga, 217
Ingressos: De R$ 15 a R$ 20

Comentários

  1. Douglas Man sempre na atividade com muito talento e inteligência...vale a pena conferir...

    ResponderExcluir
  2. Douglas Man sempre na atividade com muito talento e inteligência...vale a pena conferir...

    ResponderExcluir

Postar um comentário