Carne Doce contrasta a cidade e o rural em vídeo de "Sertão Urbano"; confira

Foto: Lucas Lima

A goiana Carne Doce lançou ontem, 08, o vídeo-clipe de "Sertão Urbano", canção lançada no primeiro álbum da banda, em 2014. Para o clipe, a música ganhou regravação, com masterização de Braz Torres e Neme. Foi incluído também a percussão de Gabriel Cruz. Financiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o vídeo mostra a Chapada dos Veadeiros em contraste com o urbano de Goiânia.

"Eu escrevi 'Sertão Urbano' depois da experiência de ter convivido com a minha irmã e com meu cunhado. Passei uns dois meses com eles. São pessoas que têm essa onda de tentar serem mais ligados à natureza, de valorizar as teorias primitivistas. Eles entendem que quanto mais uma vida próxima da natureza, melhor. Aprendi muito com isso e voltei com essas ideias na cabeça. Fui para Goiânia e olhei para cidade. Vi esses contrastes com muito mais realce, com muito mais nitidez. Essas questões do desenvolvimento sustentável, o rural e o urbano. E assim surgiu a letra" ,explica Salma Jô, vocalista da banda.  Foto: Lucas Lima

O vídeo tem produção da Dafuq Filmes e orientação turística de Márcio Pacú. A regravação da música foi feito no Complexo de Produções Musicais, em Goiânia. Confira o resultado abaixo:


Comentários

Postar um comentário