Turnê de Ana Muller chega com show gratuito a São Paulo

Foto: Amanda Pietra

Sucesso da internet, Ana Muller chega a São Paulo no mês de maio para divulgar seu EP homônimo, lançado no final de janeiro pelo selo Garimpo Brasileiríssimos. Anteriormente, a cantora gravou músicas somente com voz e violão para o YouTube. Ana agora é acompanhada de uma banda e algumas canções conhecidas, como "Deixa", ganharam uma produção elaborada. O lançamento do EP resultou, é claro, em uma turnê, que já vem acontecendo. Antes de chegar em São Paulo, a cantora vai percorrer grande parte do país. A capixaba já tem shows marcados no Recife, Fortaleza, Natal e mais uma porrada de lugar.

Na terra da garoa, o show será de graça, no limitado espaço do Itaú Cultural, na Avenida Paulista, onde tudo acontece. Muller sobe ao palco no dia 4 de maio, uma quinta-feira. Os ingressos serão distribuídos duas horas antes da apresentação, que ocorre às 20h00. Pelo Facebook, mais de mil pessoas já se mostraram interessadas em comparecer ao evento, ou seja, os ingressos serão super disputados.

Desde que se aventurou pelo YouTube, Ana Muller já chegou a mais de 6 milhões de visualizações. Canções como "Deixa" e "Escopo" já eram conhecidas antes de serem lançadas no EP.


Serviço

Ana Muller em São Paulo - Itaú Cultural
Av. Paulista, 149 - Bela Vista
4 de maio às 20h
Ingressos serão distribuídos 2 horas antes do evento

Comentários