Foto: Carolina Muait
Daíra Saboia, cantora criada nas praias de Niterói, Rio de Janeiro, encara em seu show o desafio de interpretar canções do eterno rapaz latino americano. "Daíra Canta Belchior", espetáculo que já vem passando por várias casas do Rio, terá no segundo semestre um álbum, cujo nome será "Amar e Mudar As Coisas", com lançamento pelo selo Porangaté. O disco foi gravado em julho de 2016, no estúdio Luperan, no Vale do Stuky, Lumiar (região serrana do Rio de Janeiro), tem parceria do produtor e violonista Rodrigo Garcia (Cássia Eller, Wally Salomão, Cátia de França), e é apenas o segundo da cantora, que já lançou em 2014 o álbum "Flor", selecionado no Prêmio da música Brasileira de 2015,

O vídeo de "Princesa do Meu Lugar" foi gravado na casa do pai da cantora, Carlos Saboia. Junto com Patrícia Rocha, sua esposa, Saboia inaugura seu piloto de vídeos em casa. Marcelo Freitas assina a captação e edição de imagens; João Arthur é responsável pela finalização, enquanto o som ficou a cargo de Marcelo Saboia (mixagem) e Jorge Rufino (captação de som).
Foto: Carolina Muait
O álbum contará com músicas conhecidas e também obscuras de Belchior, todas em uma nova roupagem. Daíra tem contato com a música do cantor desde pequena. Conheceu “Como nossos pais”, na voz de Elis, e “Apenas um rapaz latino americano” na voz de seu pai, adepto de cantá-la em karaokês imitando a voz do cantor. “Um amigo na adolescência tocou ‘Hora do almoço’ para mim, e eu guardei. Alguns anos depois, comecei a cantar essa música no meu show. Depois fui explorando mais dele, e a partir da ideia desse show e disco, mergulhei de cabeça e estou querendo conhecer tudo o que eu puder dele, porque é mesmo um gênio”, recorda Daíra.
Confira o vídeo de "Princesa do Meu Lugar":
Comentários
Postar um comentário