Marina Lima é homenageada no Women´s Music Event

Foto: AGNews


Acontece nos dias 17 e 18 de março, no Centro Cultural de São Paulo, o Women´s Music Event, uma plataforma de música lançada no ano passado que conta com shows, workshops e painéis. Para esta primeira edição, a organização escolheu Marina Lima como madrinha. A cantora terá exposto um painel dedicado à toda sua carreira. Também participarão de painéis de debates: Mahmundi, Karina Buhr, Tássia Reis, BadSista, Érica Alves, Cashu (Mamba Negra), Gabriela Ubaldo (Macumbia), executivas e empreendedoras como Fátima Pissarra (VEVO), Leca Guimarães (Lollapalooza/C3 Presents), Sandra Jimenez (Youtube/Google Play), Fabiana Batistela (SIM SP/Inker) e empresárias de artistas como Eliane Dias (Racionais MCs/Boogie Naipe), Daniela Rodrigues (Rashid)e  Raíssa Fumagalli (Emicida).  Os temas são relacionados com Lado B de uma Artista Independente, Ousadia na Construção de Carreiras, Movimentos Urbanos: da Cumbia ao Techno, A Crise no Mercado do Entretenimento, Como Aumentar o Protagonismo de um Artista na Rádio, Marina Lima: Q&A, entre outros a serem confirmados. Foto: Diego Ciarlariello

Toda programação diurna ocorre no CCSP. Além dos painéis de debate, estão confirmados três shows na Sala Adoniran Barbosa. A cantora Tiê, o grupo de rap Rimas e Melodias e a banda pós-punk Mercenárias vão subir ao palco.

Já a programação noturna se divide em duas noites de shows no Espaço 555 e na Casa 92. A primeira será dedicada ao universo eletrônico, com espaço para DJs e produtoras brasileiras. Se apresentarão na Casa 92 no dia 17: DJs Mari Matts x Luisa Viscardi, Carol Campos x Mari Rossi, Paula Chalup x Ana Flavia, além de Badsista, Andrea Gram, Glaucia e Amanda Mussi. Já na noite do dia 18, o  Espaço 555 recebe a cantora Ava Rocha, uma das sensações da nova MPB.

Anteriormente divulgado pela produção, o show da rapper Lay está cancelado devido à polêmica ocorrida com a mesma. A cantora está sendo acusada de roubar e dopar uma mulher.

Confira a programação completa:


Serviço

Women´s Music Event 
17 e 18 de março - sexta e sábado
CCSP - Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo
Espaço 555 - Avenida São João - 555
Casa 92 -  R. Cristóvão Gonçalves, 92 - Pinheiros, São Paulo - SP

















Comentários