Foto: Divulgação

A direção geral do espetáculo fica por conta de Monique Gardenberg, enquanto Dadi Carvalho se responsabiliza pela direção musical. “Jorge é um inventor, ele sublinhou a África e trouxe o blues/rock para a bossa nova, tomou o samba-jazz de assalto e criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, explica Monique.
Músicas como "País Tropical", "Chove Chuva" e "Menina Mulher da Pele Preta", ganharão uma nova roupagem, com um palco personalizado com telões de LED em que serão projetados vídeos interativos para cada canção.
O Nivea Viva
Desde 2012, o Nivea Viva proporciona, com shows gratuitos, homenagens à cultura e à música brasileira. Desde sua criação, já estiveram em pauta: Elis Regina (2012), Tom Jobim (2013), O Samba (2014), Tim Maia (2015) E o Rock Nacional (2016). Entre os artistas que já participaram estão: Alcione, Diogo Nogueira, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Maria Rita, Vanessa da Mata e muitos outros.
Neste ano serão 6 apresentações, uma a menos que no ano passado, já que Salvador acabou ficando de fora desta edição. Informações sobre os locais dos shows serão divulgadas em breve.
Bem que poderia escolher algumas cidades de interior, saindo um pouco dos grandes centros."nois aqui do interior também gosta de música" sou de Poços de Caldas-MG.
ResponderExcluirSeria ótimo, mas acho que eles optam por só passar nos grandes centros por ser uma excursão pequena. Obrigado pelo comentário, acompanhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/eufoniabrasileira Abraços!
Excluir