Rita Lee vende cerca de dois mil exemplares de sua autobiografia em um único dia

Rita Lee realizou ontem, 16 de novembro, em São Paulo, o lançamento de sua autobiografia. Foram distribuídas 300 senhas , que acabaram pouco antes das 7 da manhã. Muitos ficaram sem a oportunidade de receber um "rabisco" e tirar uma foto com a cantora. "Distribuímos 300 senhas, que se esgotaram por volta das 7h da manhã, os fãs quase que dormiram na fila pelo menos para tirar uma foto com a Rita", disse Mauro Palermo, diretor da Globo Livros. "Nem todas essas pessoas serão atendidas pela Rita, porque querem abraço, contar um momento da vida delas, já que têm a Rita em um momento importante na vida delas.O livro já está sendo reimpresso, porque a primeira impressão não deu conta. Só hoje, vendemos cerca de dois mil livros".

Rita chegou por volta das 16h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Acenou para os fãs e entrou em um suposto camarim preparado para ela. Às 17h começou a atender os fãs, entre eles alguns famosos. Sérgio Britto ( Titãs), Branco Mello ( Titãs), Mel Lisboa, Ronnie Von, Supla e alguns outros não deixaram de comparecer ao lançamento."Rita significa um grande momento da minha vida. Uma referência. Mas me marcou tanto que se tornou enorme, mais do que já era" disse Mel Lisboa, que interpretou a cantora no teatro, à revista QUEM.

Foto: AGNews


 Com as senhas esgotadas, teve gente que tentou a sorte e ficou à espera da cantora na entrada lateral da livraria. A estudante Regilma Elias suspeitava por qual entrada Rita ia passar, ficou lá, e apesar dos seguranças, conseguiu um abraço e seu autógrafo. "Eu não posso recusar não é", disse a cantora enquanto assinava o exemplar. A,estudante ficou aliviada depois de esperar na fila e não conseguir senha."Cheguei 9h da manhã e não tinha mais senha, não imaginava que teria tanta gente. Apesar de não ter conseguido a senha, fui a primeira a conseguir um autógrafo e ainda consegui abraçar ela" finaliza.

 Rita Lee, uma autobiografia é um lançamento Globo Livros e está disponível nas melhores livrarias por R$ 44,90
 As citações de Mauro Palermo e Mel Lisboa foram retiradas da revista QUEM



Comentários