Pitty lança "Noite Inteira", single que dá gostinho do disco a ser divulgado em abril

Foto: Carlito Pedreanes

Prestes a lançar um novo álbum, Pitty lançou nas plataformas de streaming o seu mais novo single, "Noite Inteira", canção dançante, com sutil pitada de salsa e participação do músico baiano Lazzo Matumbi. Com lera forte, a música faz paralelo com o single anterior, "Te Conecta", porém, a mais recente fala sobre união em torno de um só propósito. 

"É sobre a soma de forças, do quanto podemos realizar quando estamos juntos com um objetivo em comum, e a responsabilidade que temos com os valores com os quais nos comprometemos. E que pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia", conta a cantora.

O videoclipe da faixa estará disponível hoje, 20, a partir das 19h15. Dirigido por Carlos Pedreañez, o registro audiovisual traz ilustrações e cenas geradas em 3D, feitas a partir da técnica de rotoscopia. 

Sobre a participação de Lazzo, Pitty diz: "É uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável. Mesmo que a gente tenha caminhos musicais diferentes, nos encontramos no campo das ideias, foi uma honra para mim". 

"Matriz", o novo álbum da Pitty, ainda não tem data de lançamento divulgada, mas é certo que o disco, produzido por Rafael Ramos, estará nas ruas e nas redes em abril com edição da gravadora carioca Deck.









Comentários