Passe Longe #02 - Lançamentos da música nacional para manter distância

Foto: Divulgação

O "Passe Longe" é a nova seção do site Eufonia Brasileira. Este espaço é para avisar você, leitor, sobre canções ou álbuns lançados recentemente, que não tiveram vigor necessário para estar entre os melhores lançamentos. Confira:

Anitta, MC Zaac, Tropkillaz e J.Balvin

Após estrear a seção "Passe Longe" na semana passada, Anitta marca presença novamente neste espaço nada prestigioso do Eufonia Brasileira. Em parceria com MC Zaaz, Tropkillaz e J.Balvin, a cantora participa da faixa "Bola Rebola", mais uma tentativa de emplacar um hit de carnaval. Se "Zé do Caroço", lançada anteriormente, era ruim, este novo registro é horrível. Um misto de sonoridade de canção infantil com refrão tão eloquente quanto música tema da Tiazinha, símbolo sexual dos anos 90. Corra disto!

Jimmy & Rats

Jimmy London saiu do Matanza para...continuar fazendo música ruim. O cantor agora é frontman do grupo Rats, que lançou como single a música "Sol Menor", uma espécie de protesto contra o verão. Em suma, é o mesmo discurso que vemos nas redes sociais, porém calcado em uma sonoridade Made in USA, com características folk e letra jocosa. Ou seja, não leva a nada. 

O mais engraçado, é a descrição do grupo, exposta por meio de nota divulgada à imprensa: "Uma verdadeira confraria ao som de banjo, que cheira a sargaços dos sete mares e a rum da pior qualidade. Rock de pirata legítimo com uma pegada irish punk, rock com raízes irlandesas bem temperado com acordeom e banjo". Passe longe!

Comentários