Melim reflete o sucesso da internet e curte o afeto do público em registro ao vivo

Foto: Sérgio Blazer


Trio formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela, o Melim, sobrenome dos três que dá nome ao grupo, é a aposta da Universal Music. Não é para menos. Semifinalistas do Superstar em 2016, a banda, que imprime a leveza em seu som, alcançou números altíssimos nos serviços de streaming. "Meu Abrigo", canção presente no disco homônimo do trio, conta com mais de 80 milhões de plays no Spotify.

No ano passado, o grupo se apresentou no Cine Joia, em São Paulo. O show foi registrado e está parcialmente divulgado no YouTube. No total, oito canções foram disponibilizadas, sendo elas: Peça Felicidade”, “Ouvi Dizer”, “Hipnotizou”, “Confusão”, “Sabe Lá”, “Mergulho no Mar”, “Era Pra Ser Outra Canção Feliz” e “Dois Corações”. A segunda metade da gravação deve ir ao ar no dia 14 de março.

"Gravamos o disco com todo amor do mundo. Então, colocar as canções no show e escutar o público cantando, os olhos sorrindo, tanto carinho da galera... É demais! Esse ao vivo é um registro muito especial das nossas composições, agora com a soma das vozes e a nossa imagem junto. Estamos muito felizes com o resultado. As músicas ficam mais emocionantes com o afeto do público”, conta Gabriela.

“Aqui em casa tá todo mundo emocionado, não só pela qualidade do material (as músicas ficaram realmente ainda mais bonitas), mas pela resposta do público e por sabermos da importância desse primeiro audiovisual na nossa carreira", completa Diogo.

A apresentação teve produção e direção de Santiago Ferraz, da US3, e cenário assinado por Zé Carratu.


Comentários