Maria, revelação do projeto Poesia Acústica, aposta no ritmo dançante em primeiro single solo

Foto: Rodolfo Magalhães

Revelação da Poesia Acústica, projeto coletivo que dá ênfase para as rimas em faixas com base em acordes mpbstícos, Maria parte em direção a carreira solo com o single "Toda Vez". Diferente das longas canções do projeto que divulgou a artista de 18 anos na internet, a música que dá o start na nova fase da cantora  conta com o ritmo intenso do funk melody, feito para as baladas e pistas de dança e não chega aos três minutos de duração. 

A canção tem edição da Sony Music e conta com produção de Felipe Sassi, que já trabalhou com Iza, Glória Groove e Ludmilla. A música foi lançada nos serviços de streaming e em videoclipe no YouTube. 

“A gravação do clipe foi intensa. Creio que vai mostrar bem minha versatilidade e essa primeira fase da Maria. Foi tudo feito com muito carinho do início ao fim, com muita doação. A composição foi espontânea, me fez descobrir várias vertentes. Com 'Toda Vez' eu quero passar energia e liberdade através de batidas e letras quentes", diz a cantora.

Artista de apenas 18 anos, proveniente da Cidade Baixa, zona norte do Rio de Janeiro, Maria ainda não tem uma carreira muito grande. Durante sua estrada até aqui, interpretou e tem como influências canções de Destiny´s Child, Amy Winehouse e Alcione. 

Com a faixa "Sobre Nós", do Poesia Acústica, a cantora, ao lado de Delacruz, Ducon, Luiz Lins, Diomedes, BK’ e Kayuá, colecionou mais de 460 milhões de visualizações no YouTube. Outra faixa lançada com o projeto coletivo é "Capricorniana", em parceria com Santa, Tiago Mac, Lord e Choice.

Confira "Toda Vez": 





Comentários

Anúncio

Eufonia Podcast

Siga-nos no Facebook