Bárbara Eugênia absorve as batidas do coração em balada romântica agitada com tempero baiano

Foto: Marcos Villas Boas

O amor é lindo, aconchegante, feliz mas, sobretudo, é urgente. A urgência do amor é um dos motes do novo single de Bárbara Eugênia, "Perfeitamente Imperfeita", balada romântica com batidas no ritmo de um coração apaixonado. O requinte das batidas percussivas tem referência direta com a axé-music, tendo em vista que os elementos experimentados nesta canção de caráter pop, impõe intensidade e eleva o delicioso tempero baiano, que casou muito bem com a faixa.

"Perfeitamente Imperfeita" é o segundo single do álbum "Tuda", que será lançado brevemente, ainda neste mês. A canção tem coro masculino formado por Clayton Martin, Dustan Gallas, Lenis Rino e Zé Nigro. A primeira faixa do novo disco a ser mostrada foi "Bagunça", outra canção de amor, porém, que remete às pistas de dança dos anos 80, com sintetizadores e saxofone.

Por meio das pistas dadas pela cantora fluminense, "Tuda" tem de tudo para ser álbum leve, cheio de amor e detalhes que enriquecem a produção das faixas. O pop bem feito, demonstrado nas duas canções divulgadas, joga para longe estéticas rasas e canções fast-food, que visam somente o refrão. A poesia de Bárbara Eugênia é ecoada de modo claro e resulta em fácil assimilação. É a música pop como merece ser feita.

Confira "Perfeitamente Imperfeita":



Comentários