Com novo vocalista, RPM lança single para colocar os cabelos ao vento e saudar o rock 'n' roll

Foto: Divulgação

É, eles quiseram prosseguir. A longa e velha estrada do rock 'n' roll precisava disto. Poses classudas, cabelos ao vento, testosterona! Yeah! Um novo RPM trouxe de volta o que ninguém pediu. Um lançamento que, pasmem, interessou, tirando os fãs alucinados, o total de 0% da população global.

Isto porque, o grupo que fez sucesso nos anos 1980, com uma estética renovadora, ultra-tecnológica e que conquistou corações do netinho até da vovó, fez da faixa "Ah! Onde Está Você" um revival asqueroso de um hard rock farofa com pitadas, levíssimas, do tecnopop característico do grupo. É um Dokken gripado, com letra tão empolgante quanto dançar com a irmã.

O single é o primeiro a ser lançado sem Paulo Ricardo nos vocais. O cantor Dioy Pallone assumiu os vocais desde junho do ano passado. Antes de entrar para o RPM, o vocalista era da banda Carrão de Gás, grupo que fez história por ter um nome pior do que Engenheiros do Hawaii e Biquíni Cavadão. Em performance, Dioy não se preocupa nem um pouco em ser diferente de Paulo. Trejeitos idênticos.

Complementam a banda: Luiz Schiavon (teclados), Paulo P.A. Pagni (bateria) e Fernando Deluqui (guitarra). Deluqui assina a composição da faixa ao lado de Pallone, Paulo Pagni e Luiz Pinho. A banda planeja agora sair em turnê, tocando os clássicos e também novas canções.

Observação: No refrão, o vocalista canta "Aonde está você". Parece que eles não quiseram escrever o título da faixa de modo errôneo. Atenção nos mínimos detalhes.


Comentários

Anúncio

Eufonia Podcast

Siga-nos no Facebook