Prestes a cair na folia, Gloria Groove lança o single "Coisa Boa"

Capa do single Coisa Boa

Na preparação para percorrer as ruas de São Paulo com o bloco Gloriosa no carnaval, Gloria Groove lançou ontem, 10, seu mais novo single, "Coisa Boa". A produção da faixa é assinada por Pablo Bispo com Sergio Santos e Ruxell. Gloria aposta na batida intensa do funk para passar o seu recado.

“Existe um lugar onde a nossa luta e o nosso fervo se encontram. Eu gosto de acreditar que ‘Coisa Boa’ é um desses lugares. Quando você junta um discurso de força com um ritmo cada vez mais gigante como o funk 150bpm, é nisso que dá", explica.

A música ainda conta com videoclipe, já viralizado no YouTube. Na captação audiovisual, a artista canta e dança em uma penitenciária. Há, no vídeo e na letra, referências à cantora pop Iza.

"O vídeo clipe, mais uma vez, conta com a direção fantástica de Felipe Sassi, que por estar muito à frente de seu tempo, tem o dom de sintetizar sensações em imagens. É frenético. É Coisa Boa!”, conta Gloria.

A intenção da faixa é não mostrar a força de uma voz, mas, sim, incentivar o coro, com a prerrogativa carnavalesca embutida. "Mesmo em situação de opressão, você não pode deixar se abater. É possível encontrar coisas boas e ser nós mesmos”, diz o diretor Felipe Sassi. 

Confira a música: 


Comentários