"Sinto que tenho o dobro da minha idade", conta Anitta para revista argentina

Foto: Divulgação

Sucesso constante em terras tupiniquins, Anitta segue em sua busca pelo sucesso global. Em entrevista à revista argentina Depunta, a cantora de 25 anos declarou que sua rotina ficará mais internacional a partir de agora. "Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei", contou a cantora.

A artista, que cursou faculdade de Administração e sempre se interessou por idiomas, começou nos bailes funks, fez sucesso na vertente melody e hoje aposta em um som mais pop, apesar de voltar as origens de vez em quando, como no caso de "Vai Malandra", hit do carnaval do ano passado.

"Continuo dizendo o que sinto, mas, com a idade a gente coloca filtros internos, não para ficar bem com as pessoas, mas para não dizer nenhuma barbaridade. Sou muito jovem, mas vivi tanto nestes anos que sinto que tenho o dobro da idade", relatou.

Durante as eleições presidenciais do ano passado, a artista foi pressionada por não ter tomado um posicionamento claro de imediato.

Apesar das parcerias internacionais, Anitta prepara para este trimestre uma faixa com a cantora Ludmilla. A música ainda não tem detalhes de gravação e nem nome divulgado, mas a parceria foi anunciada durante uma apresentação em São Paulo. É certo que a música é aposta para ser hit do carnaval 2019.




Comentários