Anúncio

Rashid termina o ano com single em parceria com RAPadura Xique-Chico

Foto: Evandro Macedo

O ano de 2018 foi glorioso para o rapper Rashid. Foi neste ano que o cantor lançou seu segundo álbum de estúdio, "Crise", colocou nas ruas seu primeiro livro e firmou parceria com Sony Music. O artista finaliza este ano com o single "Interior", parceria com RAPadura Xique-Chico, compositor e produtor natural de Fortaleza.

A música, que conta com beats e produção de Skeeter, além de colagens de DJ RM, reflete sobre a vida longe das grandes metrópoles, com questões que vão da xenofobia, dialetos e preconceitos até movimentos sociais. A canção ganhou videoclipe, dirigido por Devasto Prod.

Rashid já tem cerca de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e já ultrapassa 34 milhões de streams na mesma plataforma, além de 12 milhões no YouTube com a faixa “Bilhete 2.0”, hit lançado originalmente em 2010 e que foi reformulada em parceria do carioca Luccas Carlos para uma nova versão presente em "Crise".

O artista se apresenta no Rio de Janeiro, dia 14, no Convicção Festival, e dia 22 em São Paulo, na Audio Rap, noite dividida com Emicida, Drik Barbosa e Rael. Rashid ainda é nome confirmado no mega festival Lollapalooza 2019, que acontece em março, em São Paulo.

Confira "Interior":




Comentários

Anúncio

Eufonia Podcast

Siga-nos no Facebook