Cláudia Leitte une verão e melancolia com single em parceria com Hungria Hip-Hop

Foto: Oscar Gamma

Com base nas batidas do Olodum, Cláudia Leitte apresenta seu novo single, "Saudade", disponível a partir de hoje, 21, nas plataformas de streaming. A canção é uma parceria com Hungria Hip-Hop e sai pela gravadora norte-americana Roc Nation. O verão carnavalesco, elemento característico nas músicas da artista, está lá, mas dividindo espaço com uma sutil melancolia, ambos embalados pelo samba-reggae.

A composição é dividida entre Claudia, Xixinho e Tatau, com produção assinada por Cabrera. Um videoclipe foi gravado no Pelourinho, em Salvador, com várias referências, como Michael Jackson, Sara Jane e Luiz Caldas. O registro audiovisual deve ser lançado em breve.

A faixa, sobretudo, marca as raízes musicais e de vida da artista nascida em São Gonçalo, RJ, mas radicada em terras baianas.

“Não existe possibilidade de eu não me nortear pelas minhas raízes. É uma memória incrível que eu tenho, um passeio na minha infância e adolescência e que quero que as pessoas vejam e sintam. A gente tá sempre muito ocupado, precisamos olhar para a melhor parte de nós, para o que nos fez chegarmos onde estamos. Olhamos muito a vida do outro com superficialidade e essa canção desconstrói isso. A saudade é música; o sorriso é música; tudo é simples e poético. Isso que eu quis passar”, conta a cantora

Confira a música:

Comentários

Anúncio

Eufonia Podcast

Siga-nos no Facebook