Lali e Pabllo Vittar fazem conexão Brasil x Argentina em "Caliente"

Foto: Emma Cost

Pabllo Vittar marca presença no mais recente lançamento da argentina Lali. A faixa em questão é "Caliente", canção com base no reggaeton, ritmo latino em extrema exploração, presente em "Bravo",o mais novo álbum da cantora argentina. A música ganhou videoclipe, com gravação feita nas praias do Rio de Janeiro.

A produção do registro audiovisual é assinada pelos Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), realizadores de hits como ‘Problema Seu’, videoclipe de Pabllo com mais de 50 milhões de reproduções no YouTube, ‘KO’, com mais de 314 milhões de reproduções e ‘Corpo Sensual’, 248 milhões de reproduções.

‘‘Caliente é força, espírito, sensualidade, festa e energia pura! Pabllo e eu queríamos transmitir nossa energia separadas e juntas, mostrar esse girl power que representamos. Juntar nossas culturas sul-americanas e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Amo compartilhar com vocês esta experiência junto com Pabllo Vittar que admiro e já gosto muito!’’, conta Lali.

A faixa conta com produção da equipe 3musica, formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello. Confira o vídeo: 




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook