Matheus Brant lança clipe para "Magrela", canção que faz metáfora entre bicicleta e a mulher

Foto: Divulgação

O cantor e compositor mineiro Matheus Brant lançou no último 09 de novembro o clipe de "Magrela", faixa que faz metáfora entre a bicicleta e uma figura feminina, com ares de paixão. O registro audiovisual, dirigido por Flávio Charchar, mostra lugares icônicos de Belo Horizonte com base em uma técnica chamada Foto 3D. A produção fez uma série de fotos em alta resolução que, depois, foram animadas.

A música faz parte do álbum "Assume Que Gosta", lançado em 2016 por Matheus. "Sobre esta música ('Magrela), desde que começamos a produção desse disco, eu queria fazer uma canção sobre o movimento ciclo ativista que é muito forte na nossa geração”, diz o cantor. “As pessoas envolvidas com esses projetos me disseram que o termo ‘suei feliz’, que eu uso em um dos refrãos da música, tem tudo a ver com a sensação que eles têm ao pedalar pela cidade”, completa.

Matheus Brant se apresenta em São Paulo, no próximo 17 de novembro, no Lab Mundo Pensante. O show marca o lançamento do clipe e do vinil de "Assume Que Gosta".

Confira "Magrela":




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook