Luísa Sonza questiona padrões ligados à masculinidade em novo single

Capa do single "Nunca Foi Sorte"

Conhecida pelo trabalho de digital influencer, Luísa Sonza lançou na última quinta-feira, 11, o single "Nunca Foi Sorte". A canção é de autoria do novelista Aguinaldo Silva e estará na trilha sonora da novela global "O Sétimo Guardião", projetada para ser lançada no próximo 12 de novembro.

A faixa, baseada no ritmo funk com detalhes roqueiros, foi produzida por Pitter Correa e fala sobre padrões pré-estabelecidos, automaticamente ligados à masculinidade. A canção ganhará videoclipe em novembro.

Hits no streaming

Famosa na internet, Luísa Sonza talvez ainda não seja muito conhecida pelo seu trabalho musical, mas é fato que a cantora vem cada vez mais instigando interesse por outros públicos, que não acompanham os seus passos nas redes sociais. Uma das provas é o single "Devagarinho", calcado em batidas pop latinas, na onda do mercado fonográfico nacional. A faixa já conta com quase 15 milhões de plays no Spotify.

A edição de "Nunca Foi Sorte" (Universal Music), para a novela da Rede Globo tende a deixar ainda mais em evidência a artista ainda emergente no cenário pop nacional.


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook