Ácida e direta, Karol Conka mostra em novo single que não quer saber de clichês

Foto: Bruno Trindade

Como antecipação de seu novo álbum de estúdio, intitulado "Ambulante", Karol Conka lançou nas plataformas de streaming o single "Kaça". A faixa conta com videoclipe que conta uma história de superação. No registro, a cantora é uma figura mística, que aparece para quem está em uma situação de desespero. A narrativa busca deixar explicito a frustração de uma pessoa (interpretada pela dançarina Natasha Virgílio) que convive em um ambiente agressivo e é cobrada por não se encaixar em determinados padrões.

Na letra de "Kaça", Karol, além de falar se superação, fala sobre originalidade. Uma certa fuga aos padrões, em especial de discurso. “Esta é uma música forte com uma mensagem ácida e direta. É um desabafo sobre o meu cansaço de ver e ouvir a reciclagem do clichê. É sobre me sentir confortável em ser do meu jeito e ser uma caçadora da minha própria evolução, no meu tempo, usando minhas sensações e experiências como referência", explica.

"Ambulante" será o primeiro álbum de Karol Conka com edição da gravadora Sony Music. "Kaça" tem produção de Boss In Drama, enquanto o vídeo da faixa tem direção assinada por Jorge Brivilati.

Confira:


Comentários