Gabriel O Pensador se junta ao Maneva em reflexão sobre Fake News

Foto: Divulgação

Gabriel O Pensador se juntou a banda paulistana de reggae Maneva para a gravação de um novo single. A faixa em questão é "Um Só", canção que reflete sobre violência e a propagação de Fake News, assuntos em atual relevância, em especial, por conta das eleições presidenciais.

A música, que é cantada por Gabriel e o vocalista da banda Maneva, Tales de Polli, mostra, em sua primeira parte, um cenário mais sombrio e caótico. Uma espécie de retrato do que estamos vivendo hoje. No decorrer da canção, os trechos passam a expor uma visão positiva de união e de luz.

Paro o Uol, Gabriel disse que o single fala sobre como as desavenças e a discórdia estão falando mais alto que o respeito, a compreensão, o entendimento e o amor. "Temos que melhorar, existe muito ódio e pouca profundidade do que deveríamos fazer para transformar a sociedade", comentou o cantor.

"Um Só" ganhou videoclipe, filmado sob direção de Rodrigo Rossi. No ano passado, Gabriel teve reverberado o single "Tô Feliz (Matei o Presidente) 2", canção crítica que mantém aura de remake da primeira versão da faixa, lançada em 1993.

Confira o clipe de "Um Só":


Comentários