Iza valoriza a força feminina em clipe de "Dona de Mim"; confira

Foto: Divulgação

A cantora Iza lançou como single hoje, 28, "Dona de Mim", faixa-título de seu disco de estreia. A canção é a terceira a ser usada como divulgação de seu álbum, as outras duas foram os hits "Pesadão" e "Ginga", em parceria com Marcelo Falcão e Rincon Sapiência, respectivamente. "Dona de Mim" é, agora, a música que entrará na programação das rádios por todo o país.

A música ganhou também videoclipe, dirigido por Felipe Sassi e roteirizado pelo próprio, em parceria com a cantora. O enredo do registro conta a história de três mulheres, uma professora, uma mãe solteira e uma advogada trans. A ideia do clipe é valorizar e reconhecer a força feminina diante de tantas adversidades, em paralelo com o que diz a letra da canção.

"Ser uma pessoa dona de si é ser alguém que não deixa os outros dizerem para ela onde ela deve estar", contou Iza ao Eufonia. Foto: Rodolfo Magalhães

No vídeo há também a presença de um coral só de mulheres, formado por Indy Naise, Camila Trindade, NegraVat, Andressa Brandão, Eloiza Paixão, Janaína Cunha, Samantha Machado, Barbara Terra, Wanessa Tibúrcio, Estela Paixão, Nayra Lays e Aline Juliano.

Confira:





Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook