Negra Cinthia valoriza a beleza negra em novo single

Foto: Reprodução/Facebook

Após divulgar "Deixa a Menina", faixa que marcou a estreia da emergente voz de Negra Cinthia, a cantora alagoana, radicada em São Paulo, segue seus passos para a evolução da carreira na esfera cultural musical brasileira. A canção da vez é "Som de Criolo", mais uma música calcada na suavidade, com traços de R&B, que valoriza a força afro-brasileira.

"Falo nesta canção sobre a beleza do negro como empoderamento e auto-estima. Muitos se sentem inferiores por conta de anos de escravidão e humilhação! Eu mesma cresci sem esse empoderamento e auto-estima em relação a minha cor, que tanto foi e ainda é criticada, como, por exemplo, na propaganda da Boticário, que recebeu vários ataques racistas por ter colocado uma família negra em sua campanha. Somos todos lindos e nossa cor representa muita força e beleza", conta a cantora. 

A faixa foi produzida por Alexandre Modesto e ganhou videoclipe com apoio do Coletivo Digital, canal que divulga e produz vídeo-aulas, curtas e vídeos promocionais. Confira abaixo:




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook