Mariana Coelho segue tranquila

Foto: divulgação

É mesmo comum o questionamento sobre os rumos da carreira de um artista participante de um reality show. Até mesmo quando o músico é o vencedor, existe uma pitada de desconfiança do público e, muitas vezes, este artista cai em esquecimento, sem nem passar tanto tempo. 

Mariana Coelho foi semi-finalista do The Voice Brasil em 2017. Na ocasião, a cantora contou com a mentoria de Lulu Santos, um dos jurados do reality. Agora, Mariana parte em direção para a carreira autoral, com a ajuda de Rick Bonadio, produtor que foi jurado de um outro reality, o X-Factor Brasil.

O fato é que a nova aposta de Rick lançou sua primeira faixa, "Tranquila", no streaming e em videoclipe, gravado em uma cachoeira de Águas de Santa Bárbara. A música foi composta pela própria Mariana, em parceria com Digão da extinta banda Dnaipes, em uma base calcada totalmente em um reggae pop e uma letra que mostra os desejos de quem só quer curtir a vida, sem maiores preocupações.

A conexão entre Mariana Coelho e Rick Bonadio aconteceu via outro figurão da TV brasileira, Marcos Mion, que ao assistir o reality ficou impressionado com o talento da jovem cantora.

"Quem era aquela fonte de ousadia e talento? Quem era a dona daquela voz tão marcante e única que entoava, sem comparações, a versão mais original e incrível que já ouvi de 'Garota de Ipanema'? Não precisei ouvir mais nada. Era hora de agir. Uma força da natureza como essa não aparece com frequência! Força da natureza, porque ela tinha 17 anos, nenhuma experiência e muito pouco estudo. Era um talento cru. Uma força nascida em/do Espírito Santo", conta o apresentador, que entrou em contato com Rick para dizer o que tinha visto e ouvido.

Confira o clipe de "Tranquila":


Comentários