Karol Conka tem finalizado novo álbum com edição da Sony Music

Presidente da Sony Music, Paulo Junqueiro, e Karol Conka/ Foto: Divulgação

Dona de hits como "Tombei" e "É O Poder"," Karol Conka assinou contrato com a gravadora Sony Music para editar o seu mais novo disco, "Ambulante", que já está gravado e já tem projeto gráfico pronto. A expectativa é que o disco chegue às plataformas de streaming ainda neste semestre. O registro foi produzido pelo produtor e DJ Boss In Drama.

"Tá tudo pronto (musicas e capa) e agora estamos trabalhando no planejamento do lançamento. Estou muito feliz, só eu sei o que eu passei pra ter esse álbum produzido do jeito que eu queria com a minha cara (pelo Boss In Drama,  que me surpreendeu e extraiu o melhor de mim em apenas 4 meses). Só eu sei o que eu senti quando tive a certeza de que seria na Sony o meu lugar, só eu sei o que vivi pra fazer as escolhas certas e trilhar um caminho com pessoas honestas que respeitam minha essência e me deixam segura", contou a rapper no Instagram.

Karol agora faz parte de um catálogo extremamente presente no mainstream. Hoje, a Sony Music conta com nomes como Pabllo Vittar, Lucas Lucco, Skank, Rouge, Preta Gil, Fernando & Sorocaba, Emicida e muitos outros. 

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook