Emicida apresenta o lado hostil da cidade em novo single

Foto: Divulgação

Desde que criou o Laboratório Fantasma, selo fonográfico que cada vez mais quebra este rótulo e avança em questões comerciais, Emicida, em conjunto com seu irmão Fióti, tem possibilitado que a música proveniente das ruas, em especial das periferias, ecoe em um volume maior para cada vez mais gente.

"Selvagem" é o nome da nova canção do rapper, a primeira em parceria com seu irmão, o empresário e cantor, Fióti, o DJ e beatmaker Duh, e as MCs Stefanie, Drik Barbosa, Dory de Oliveira e Souto MC. A música foi divulgada pela primeira vez durante o desfile da collab da marca LAB, feita para a C&A, realizado dia 19 de julho, na Audio Club.

“A gente quis compartilhar os olhares que a gente recebe com essas quatro artistas que achamos fundamentais. O rap nacional precisa dar mais atenção pra essas mulheres, que estão ascendendo pelo mérito e pelo corre delas, quebrando uma pá de barreiras e construindo sua história”, explica Emicida.

"Selvagem" foi gravada no Lab Estúdio, na zona norte de São Paulo e está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição pela OneRPM.

Comentários