O que Deb & The Mentals faz com um celular na mão em um banheiro de hotel?

Foto: Pedro Margherito

Um banheiro minúsculo em um hotel de Vitória (ES), um celular e muita bagunça. Talvez você não imagine que este é o cenário perfeito para um videoclipe, mas foi o que a Deb & The Mentals fez. Banda paulistana com dois pés no rock de garagem dos anos 90, o grupo acaba de lançar um vídeo para "Alive", faixa presente em "MESS", disco de estreia do quarteto.  O registro audiovisual, que conta também com imagens de um show em São Paulo, foi produzido e dirigido por GG Di Martino, baterista da Deb & The Mentals.

“A última vez que tocamos em Vitória (ES), ficamos em um hotel que tinha um banheiro minúsculo. Fiquei horrorizado, então resolvi gravar essas imagens de cada um fazendo o que quisesse no banheiro fechado, sem saber o que ia virar”, conta GG.

“Depois, quando tocamos no Hardcore Attack, no CCJ, em São Paulo, a luz era muito baixa, e tinha uma única luzinha pra iluminar o show. Achei incrível e resolvi fazer o clipe na hora. O Raphael Carapia, da Lodo Boards, o Pedro Laconis, da marca Grava, e o Chuck Hypolitho estavam lá na hora e pedi para eles filmarem a música com o olhar deles. Foi um clipe expresso. E todo filmado com celular, sob o ponto de vista de cada um, representando bem essa coisa espontânea e momentânea que temos", completa.

Enquanto lança clipes para canções que já estão nas ruas, a Deb & The Mentals prepara seu segundo EP, que sairá neste segundo semestre do ano. O grupo já rodou o Brasil com diversos shows e é uma das sensações do rock underground nacional.

Confira o vídeo de "Alive":





Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook