Betina e a coragem de enfrentar as mudanças

Foto: Thai Silvestre

Com pinceladas fortes do pop psicodélico, Betina mostra ao mundo a inédita "Coragem", faixa que antecipa seu segundo álbum de estúdio, "Hotel Vulcânia", que chega às plataformas de streaming ainda neste mês, com distribuição via Tratore.

A letra da música, escrita pela própria Betina em parceria com Diogo Valentino, coloca nos holofotes as lembranças e as mudanças, ou, mesmo, a falta de coragem para mudar. "Você não tem coragem/ da pele que se refaz/de baixo das roupas velhas/ Os vícios vêm e vão/ não como me fizeram crer/ e você não tem coragem", diz trecho inicial da canção.

"Hotel Vulcânia" tem produção de Diogo Valentino e é o primeiro trabalho inédito de Betina em dois anos. O primeiro álbum da cantora, "Carne de Sereia", foi bem reverberado pelos amantes de música e, inclusive, uma das faixas do disco, "Cafuné", chegou a ganhar um prêmio no Festival de Bandas e Clipes (2016).

Neste novo trabalho, Betina quer, além de tudo, mostrar as mudanças e descobertas acumuladas durante a vida até aqui. Neste primeiro single, como já descrito, a mudança já aparece como mote principal.

Confira "Coragem":


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook