Duo Winter & Triptides expõe amizade que quebra fronteiras em novo single

Foto: Gabriel Fernandez

Um belo pôr do sol, uma canção preferida ou um banho de chuva. A amizade é mesmo algo tão simples e tão delicioso quanto estas coisas simples da vida. E assim é, simples, mas cheia de cores e sabores. Assim é o novo single do duo Winter e Triptides, formado pela brasileira radicada na Califórnia Samira Winter e pelo estadunidense Glenn Brigman. Intitulada "Amiga", a canção foi produzida, arranjada e gravada por Glenn, enquanto Samira escreveu a letra e a melodia.

“Essa música foi escrita pensando sobre minha amizade com o Glenn, em como foi divertido o processo criativo desse álbum”, revela Samira. “Passamos dois anos casualmente nos encontrando em nossas casas e gravando primeiro uma música, finalizando ela e aí, depois que a próxima estivesse escrita, nos encontrávamos de novo”, completa.

A faixa antecipa "Estrela Mágica", álbum ainda inédito do grupo que será distribuído pela OAR em vinil e CD e pela Burguer Records em cassete. O disco chega às plataformas de streaming no próximo 28 de setembro.

Confira "Amiga": 

Comentários