Gal Costa interpretará canções de Tim Bernardes e Marília Mendonça em novo álbum

Foto: Divulgação

Que Gal Costa está trabalhando em um novo álbum não é nenhuma novidade. O fato é que a coisa já está bem encaminhada e "A Pele do Futuro", nome do disco que a cantora lança em setembro, já tem alguns dos nomes dos artistas que fazem parte do time de compositores divulgados. Um dos destaques é Tim Bernardes. Músico paulistano, filho de Maurício Pereira e líder do Terno (banda com alguns hits na bolha indie), Tim Bernardes se destacou ainda mais pelo lançamento de seu primeiro disco solo, "Recomeçar", que saiu no ano passado via Tratore. A faixa composta por Tim para o ainda inédito registro de Gal Costa se chama "Realmente Lindo" e nunca foi gravada por ninguém.

Quem também é nome confirmado na equipe de compositores é Marília Mendonça. A cantora, que é um dos sucessos do sertanejo atual, já havia sido cogitada anteriormente, mas tudo era dado como boato, porém agora, confirmado. 

Djavan assina o samba "Dentro da Lei" enquanto Gilberto Gil tem autoria sobre "Viagem Passageira". Erasmo Carlos firma mais uma parceria com Emicida na faixa "Abre Alas do Verão", Nando Reis é responsável por "Mãe de Todas As Vozes" e Guilherme Arantes por "Puro Sangue". O álbum contará também com versão de "Minha Mãe", composição de César Lacerda baseado em poema de Jorge Mautner, que já foi gravada por Gal em dueto com Maria Behânia.

Palavras no Corpo

"A Pele do Futuro" já teve um single divulgado para degustação. A faixa, lançada em maio, se chama "Palavras no Corpo" e foi composta por Silva, calcado em letra do poeta Omar Salomão. O álbum por completo foi produzido por Pupilo sob direção artística de Marcus Preto e será lançado pela Biscoito Fino. 

Confira o single: 



Comentários