Em clipe de "Bolo de Rolo", Duda Beat vive o abandono, porém, alcança a liberdade

Foto: Divulgação

Canção presente no álbum de estreia da pernambucana Duda Beat, "Bolo de Rolo" é a mais nova música a ganhar videoclipe. Após o sucesso do registro de "Bixinho", faixa que simboliza o desapego e que ganhou destaque nas plataformas digitais, Duda dança em uma das cenas de "Bolo de Rolo", toda de amarelo, ao lado de um cavalo branco.

Para quem ainda não conhece, "Sinto Muito", o dito álbum de estreia da artista, é um disco que conta sentimentos bem pessoais, desilusões, amores e o recomeço. "Bolo de Rolo" segue a pegada, agora bem ilustrada em registro audiovisual. A dança e o sorriso de Duda mostram o recomeçar, a volta por cima, a liberdade. Na verdade, o disco por inteiro, a coragem em colocar todos estes sentimentos em forma de música, mostram a superação de Duda Beat.

“Esse clipe representa muito o abandono, o fato ter feito tudo por uma pessoa que no final foi embora. Mas com isso, você acaba curtindo a sua liberdade, fica solar, por isso escolhemos o amarelo”, explica Duda. “Além disso, usamos os cavalos pois é um dos animais que mais amo. Quando eu era pequena, meu pai meu deu um cavalinho. Acho que acaba representando um pouco tanto os amores duradouros quanto a figura da minha família nordestina”, relembra. Foto: Lara Dias

O clipe da canção foi dirigido por Luisa Mascarenhas e Marcus Sabah, sob roteiro de Pedro Riguetti. O vídeo é muito baseado na simbologia das cores. Embora Duda represente o recomeço com o amarelo, em determinadas cenas a cantora aparece de azul e de vermelho. O azul representa o abandono; o vermelho, o desespero, enquanto, enfim, o amarelo mostra a superação. 

Assim como todo o álbum, "Bolo de Rolo" abusa certeiramente de elementos eletrônicos, além de usar como diferencial detalhes do reggae, em conjunto com o delicioso sotaque de Duda Beat. Confira o clipe: 


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook