Dossel lança segundo single de seu novo álbum; confira "Canoa Nova"

Foto: Divulgação

Após lançar em novembro do ano passado seu primeiro single solo, Dossel, nome artístico de Roberto Barrucho, volta a aparecer no cenário musical brasileiro. O cantor e compositor lançou o single "Canoa Nova", faixa que antecipa seu disco de estreia (ainda sem data de lançamento) que mostra a mesma leveza sonora que "AMNST", o dito primeiro single.

Gravado na zona oeste do Rio de Janeiro, Dossel buscou a sensibilidade e alcançou. A ambientação sonora, sobretudo, se dá por meio de elementos que compõe o todo da canção, desde o violão de nylon até as congas e o beat box. E tudo isto, somado aos trombones, o clarinete  a flauta transversa, passam a maior sensibilidade possível ao ouvinte.

Ativo na cena

Roberto Barrucho é um compositor ativo na cena musical. É famoso pela co-autoria de "Calor do Amor", canção lançada em 2013 por Mahmundi que ganhou um prêmio Multishow na categoria "Novo Hit", além de já ter atuado em projetos como o Geringonça (SESC Tijuca) e Contemporâneos
(Funarte). Atualmente, Roberto também é sonoplasta e editor de som das Rádios Mec e Nacional.

"A música te trata de maneira quase direta sobre a necessidade do encontro consigo mesmo através de uma observação da vida e a passagem do tempo pela mudança das marés, e os ciclos naturais que cursam nossas vidas", diz Roberto.

"Nossa linha de criação gira, de fato, em torno desse clima emocional, romântico, de flerte, que é bem típico do Rio, mas, claro, pode acontecer em qualquer lugar", comenta Marcela Vale, a Mahmundi.

Ouça "Canoa Nova":






Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook