Dingo Bells lança clipe para "Na Carona"; confira

Foto: Rodrigo Maroni

Faixa presente em "Todo Mundo Vai Mudar", álbum lançado pelo Dingo Bells em abril com apoio da Natura Musical, "Na Carona" ganhou videoclipe. O registro audiovisual foi captado nos bastidores de gravação do disco e foi dirigido por Ricardo de Carli. O vídeo contou também com a participação do músico convidado Murilo Moura.

"Essa é a música que desde o inicio já sabíamos que teria um registro da banda tocando junta, em oposição à gravação por canais, onde cada um grava seu instrumento separado. E isso se deu por sua natureza soul, bebendo da música negra norte-americana feita nas décadas de 60 e 70, na qual as interações registradas em um take único são mais importantes do que a sobreposição de elementos de forma artificial", conta o baterista Rodrigo Fischmann. "É um registro mais íntimo e caloroso, assim como essa música também é. No final, o que queríamos era capturar o sentimento bom que essa faixa específica nos traz. E isso o Ricardo de Carli conseguiu - talvez por ser a mesma pessoa que nos acompanhou documentando os processos de composição e pré-produção do disco e criando assim uma intimidade com a banda", completa.

A boa recepção de "Todo Mudo Vai Mudar" vem garantindo uma agenda lotada para o Dingo Bells. A banda, que já tocou no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo e no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, tem apresentações marcadas em Ponta Grossa (PR) e em Curitiba (PR).

Confira o vídeo de "Na Carona": 


Comentários