"Histórias Reais", faixa que compõe mais recente álbum do Inquérito, é ilustrada com novo clipe

Foto: Vras77

A realidade nua e crua é exposta na faixa "Histórias Reais", canção presente no mais recente álbum do Inquérito, "Tungstênio", sexto álbum do grupo paulista de rap conhecido por suas letras fortes. A dita música, que conta com participação de Diomedes Chinaski, Nicole e Pop Black, é a mais nova a ganhar videoclipe.

Canção que fala sobre sonhos, frustrações e miséria da classe que vive nas regiões periféricas, agora, tem em paralelo clipe que ilustra bem a dureza que homens e mulheres, em especial os jovens, vivem no lado mais obscuro das cidades, longe dos holofotes.

O vídeo foi dirigido por Vras77, que realizou com exito a tarefa de deixar o mais claro possível a realidade, no que ela é, de muitas pessoas. “Vitor Hugo, jovem negro e morador da Okupa Alcântara Machado (SP), trabalha de sol a sol sem perder o sorriso e sem sucumbir à criminalidade. Vitor Gonçalves, jovem de Mogi das Cruzes, vive em função da arte, ensina circo para crianças e adultos, e respira a resistência à frente do Galpão Arthur Netto. Amanda NegraSim, mulher, negra, mãe, rapper e idealizadora de diversos projetos que enaltecem as mulheres negras e colocam em pauta a diáspora africana”, descreve o diretor.

"Histórias Reais" foi composta por Renan Inquérito e Diomedes Chinaski. Confira o clipe:




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook