Em pedrada musical e letra extremamente crítica, Edgar apresenta a "era do plástico"

Capa do single "Plástico"

Passei horas para conseguir transformar a pedrada musical que Edgar, mais novo artista do cast da Deck, lançou no último oito de junho. Intitulado "Plástico", single foi produzido por Pupilo e ganhou videoclipe gravado em São Paulo e dirigido por Gustavo Egus. A letra, composta pelo próprio Edgar, indaga atos do nosso cotidiano e mostra uma espécie de autodestruição. "O futuro é uma criança com medo de nós" diz trecho da música.

Proveniente de Guarulhos, região da Grande São Paulo, Edgar Pereira da Silva participou do mais novo álbum de Elza Soares, "Deus É Mulher", na faixa "Exu Nas Escolas". Agora, o músico prepara seu mais novo disco, intitulado "Ultrassom" e também produzido por Pupilo. O músico já tem dois álbuns lançados no YouTube, mas nada com muita visibilidade.

O fato é que "Plástico" é uma verdadeiro espetáculo, com letra dura, colocada para bater de frente, em conjunto com a sonoridade pesada, com um ar tecnológico, baseada no som das baterias dos anos 80. É uma canção crítica como poucas apresentadas neste ano em âmbito nacional. Edgar canta o futuro, ao mesmo tempo que faz parte dele. Enfim, "Plástico" é a canção para tomar a sua cabeça. 

Confira o clipe:



Comentários