Carne Doce usa a leveza do som e a clareza das palavras para falar de sexo

Foto: Rodrigo Gianesi

Leve como um aconchego quente em dias nublados e preguiçosos. Ainda assim, claro e sincero, sem obscuridade e sem vergonha nas palavras. Assim é "Amor Distrai (Durin)", novo single do Carne Doce divulgado hoje, 28, no YouTube e que chega amanhã, 29, nas plataformas digitais via Tratore. A faixa é uma parceria com Dinho Almeida, vocalista dos Boogarins, e estará no novo álbum da banda, ainda sem nome divulgado e que terá lançamento com apoio da Natura Musical.

A canção, que une a leveza sonora e a clareza das palavras colocadas por Salma Jô, expõe um canto mais contido da cantora se compararmos com músicas de outros discos do grupo, onde é possível ouvir gritos intensos da artista. Na letra de "Amor Distrai", Salma canta que não quer fazer amor ("amor distrai"), mas sugere algo mais intenso, uma transa com portas abertas, luzes acesas e experimentações. "Hoje eu só quero dar e não fazer amor/Amor distrai/De descobrir toda possibilidade que me satisfaz", diz trecho da música.

A canção termina com o belo e leve canto de Salma. "Porque eu só gozo assim/Em alto e bom som", diz trecho final. E, assim, nas nuvens, a faixa termina.

Confira a faixa composta por Salma Jô, Macloys, João Victor Santana (que também assina a produção) e Fernando Almeida Filho:














Comentários