Gavi usa e abusa do groove para seduzir o ouvinte em "Antídoto"

Reprodução/Instagram

Inspirada por "Who Did That To You", música de John Legend e trilha sonora do filme "Django", Gavi lançou nesta sexta, 04, o single "Antídoto". Com sonoridade dançante, baseada no R&B, e groove que seduz o ouvinte, a cantora capixaba marca sua estreia no selo Garimpo/Brasileiríssimos.

A música tem produção assinada por Pipo Pegoraro (Aláfia, Filipe Catto, Xênia França e outros). Os músicos escalados são: Edu Szajnbrum (ex-percussionista do Gilberto Gil), Lucas Arruda (teclado e baixo, ex-Du Black e em carreira solo) e Nêgo Leo (baterista da banda franco-brasileira Zémaria). O single ganhou também clipe, em parceria com a produtora Mirabólica e o estúdio Funky Pirata Records. A distribuição da faixa nas plataformas é realizada pela Tratore.

Além de "Antídoto", Gavi já tem em seu catálogo o single "Humor de Domingo" e o EP "Conta Gotas", ambos lançados no ano passado. Neste ano, a cantora divulgou também a faixa  “Sweet to Meet You”. Com "Antídoto", Gavi se firma como uma das grandes promessas da música nacional. Esperamos ansiosamente por mais lançamentos da cantora.


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook