Com curadoria de Fióti, Laboratório Fantasma lança coletânea em parceria com a Levi's

Foto: Enio Cesar

Com objetivo de receber parceiros e realizar gravações e ensaios, a Laboratório Fantasma inaugurou recentemente um novo estúdio. O primeiro resultado do novo point de trabalho é a coletânea "Original's Studio", feito em parceria com a Levi´s. O lançamento reúne oito faixas, de oito artistas diferentes. A curadoria foi de Evandro Fióti, sócio fundador da Lab Fantasma.

"Foi enriquecedor poder ouvir tantos trabalhos autorais interessantes, e poder contribuir na jornada desses artistas, na produção de cada uma dessas músicas. Quando montamos o nosso estúdio foi pensando em iniciativas como esta. Uma vez que temos uma capacidade limitada para administrar carreiras de artistas, através do estúdio e de projetos como este, conseguimos ampliar os nossos tentáculos, criar algo maior e participar da construção da carreira de artistas com os quais também nos identificamos, mas que, infelizmente, não conseguimos assumir o gerenciamento de carreira 100% dentro da nossa estrutura", conta Fióti.

A coletânea conta com: 2DE1, ("Café pra Um"), Abstrato+LadoB ("Acostume-se”), Cigana (“Natureza”), Danilo Moralles ("Fantasia Ideal”), Danna Lisboa ("Get Up"), Desa ("Maria Marisqueira"), Helen Nzinga ("Dia a Dia") e Thiago Elniño (“Angola Janga”). O álbum já está disponível nas plataformas digitais. 


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook