Antiprisma antecipa novo álbum com o single "Fogo Mais Fogo"

Foto: Elisa Moreira

O Antiprisma divulgou uma pequena demonstração do que será o segundo álbum do duo. "Fogo Mais Fogo" foi o single escolhido para degustação e mostra uma renovação de sonoridade do duo formado por Elisa Moreira e Victor José. Os dois contaram com Gabriela Deptulski, do My Magical Glowing Lens, para misturar rifs de guitarra, moda de viola e, claro, psicodelia.

“O início de um novo ciclo e uma nova forma de mostrar os diferentes aspectos do som do Antiprisma, introduzindo mais elementos na música e expandindo as possibilidades de expressão das nossas experiências e reflexões pessoais”, explica Elisa Moreira.

Elisa e Victor usaram de base uma inspiração oriental e sonoridade dos mantras. Tudo isto começou quando os dois assistiram um vídeo em que um artista da Mongólia tocava um instrumento tradicional e cantava uma música folclórica.

“Aquilo de certa forma soava pop, o que nos encorajou a fazer um single de praticamente uma nota só, como nos antigos mantras. A letra fala da sensação de estar passando por uma fase de mudança profunda, como é o 'retorno de Saturno' e da necessidade de encarar com coragem o que vem. Talvez a junção dessas duas coisas (sonoridade e tema) faça com que ela soe mais densa que algumas outras coisas do Antiprisma”, define Victor.

Confira o single: 


Comentários