Com clipe que reverencia a importância de Sabotage, Karol Conka lança releitura de "Cabeça De Nego"

Foto: Divulgação

Música lançada em 2002 por Sabotage, "Cabeça de Nego" ganha agora, 16 anos depois, releitura feita por Karol Conka. A canção, originalmente, foi feita em parceria com Tejo Damasceno e Rica Amabis. Os mesmos assinam a produção da versão de Karol, em conjunto com a Boss in Drama.

Conka não só gravou a canção. Visitou o Boqueirão, bairro em que Sabotage residia e gravou um clipe, que deixa explícito a reverência e respeito pelo rapper. No início do vídeo, a cantora conversa com Hadji, hoje seu DJ, mas que tocou anos com Sabotage.

A produção do videoclipe é de Johnny Araujo e Leandro Lima, que mandaram muito bem. "Desde o começo esse trabalho me trouxe lembranças dos muitos clipes de rap que dirigi, pois foi assim que comecei. Para mim e para todos os envolvidos era uma volta ao passado, mostrar hoje, de onde veio o genial Sabotage. A ideia era ser o mais natural possível e por isso procuramos não interferir em nada, não produzir ou alterar o real. O conceito era raiz. E a Karol, desde o primeiro minuto que pisou lá, interagiu com todo mundo de uma maneira muito natural e verdadeira. Isso foi o diferencial do clipe, o ponto forte" - explica Johnny. "É um clipe de rap feito em 2018 com uma pegada do que a gente fazia há 10, 15 anos atrás", completa.

O clipe ainda conta com a presença dos filhos de Sabotage, Sabota Jr. e Tamires, além da neta Allice e do amigo de infância, Bola.  "É um clipe extremamente humano e verdadeiro. Todos os envolvidos nesse trabalho estavam ali por amor e respeito a tudo que essa história representa" - finaliza Johnny

Confira o vídeo:


Comentários