Single composto por Tulipa Ruiz é a primeira demonstração de novo álbum de Elza Soares; confira

Capa do single "Banho"

Saiu na última sexta-feira, 20, o primeiro single de "Deus É Mulher", novo álbum de Elza Soares projetado para ser lançado no próximo 18 de maio, pela Deck. A faixa que abre as divulgações foi intitulada de "Banho" e é uma composição de Tulipa Ruiz. A faixa conta com participação do bloco afro Ilú Obá de Min, na percussão e vozes.

"O Guilherme Kastrup (produtor do álbum) me pediu uma música para o disco bem na semana em que eu havia descoberto minhas ligações com duas poderosas Orixás: Oxum e Iemanjá. Eu estava muito encantada com essas divindades, suas representações simbólicas e divagando muito sobre as águas que produzimos. As que saem dos nossos olhos, da nossa boca e do nosso sexo. ‘Banho’ veio desse momento de limpeza e alumbramento e traz Elza como personificação de toda essa energia feminina, molhada e forte", conta Tulipa Ruiz.

"Deus É Mulher" é o 33° álbum de Elza Soares e, além da produção de Kastrup, contou com co-produção de Romulo Fróes, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Rodrigo Campos. Nomes como Alice Coutinho, Mariá Portugal e Pedro Luís também colaboraram com composições para o disco.

Confira a faixa:


Comentários