El Negro lança clipe para "Eu Quero Ver Você Dançar Pra Valer"; confira

Foto: Doni Maciel

Faixa presente em "Tudo Vai Mudar", mais recente álbum do trio gaúcho El Negro, "Eu Quero Ver Você Dançar Pra Valer" ganhou videoclipe produzido por Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e Ricardo Lage. As imagens foram gravadas no Gravador Pub, em Porto Alegre, no final do ano passado.

A faixa é intensa e mescla o indie com uma leve sonoridade de rock setentista. Carlinhos Carneiro contribuiu, também, com os backing vocals.

“A gente enxerga como uma daquelas músicas com muita energia do Iggy Pop, ele sempre fez todo mundo dançar pra valer. A música é cantada pelo baixista Fabian Steinert e tem também um flerte com Elvis na forma de cantar”, diz Mumu, vocalista e guitarrista do El Negro

“Eu Quero Ver Você Dançar Pra Valer’ é uma congruência de felizes coincidências. Estive na Toca do Bandido, no Rio, durante a gravação do segundo e vibrante disco da El Negro, e minha música preferida era essa. Tanto que pedi para eles que eu gravasse uns backing vocals porque não queria ficar de fora”, explica Carlinhos.

O clipe é simples e a banda sequer aparece no vídeo. O grupo optou por representar uma transformação. Julha Franz se transforma em León Rojas, um drag king. “Queríamos filmar uma transformação, chegamos em uma ideia com a cara da banda, com a cara do que existe na cidade e com a cara do rock sem firulas”, finaliza Mumu.

Confira o vídeo de "Eu Quero Ver Você Dançar Pra Valer":






Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook