Arnaldo Baptista se apresenta em três noites e recebe homenagem em São Paulo

Foto: Clarisse Lambert

Um dos nomes mais importantes da história musical do Brasil, Arnaldo Baptista sobe ao palco da Caixa Cultural São Paulo para mostrar o show "Sarau o Benedito?". Serão três noites de apresentações, entre 17 e 19 de maio, em que o ex-Mutantes executará suas canções, acompanhado de piano e vídeo-cenário com suas obras como artista plástico. Os shows terão entrada gratuita.

Mais do que os shows durantes as três noites no Grande Salão da Caixa Cultural, Arnaldo ganhará uma homenagem, no dia 20. Artistas como China, Hélio Flanders, Karina Buhr, Lulina e Rodolfo Krieger vão prestar um tributo a Arnaldo, apresentando canções dos álbuns clássicos Singin' Alone (1982), Elo Perdido (1987) e Let it Bed (2004) como “I Fell in Love One Day”, “Sexy Sua” e “Sunshine". A direção musical da homenagem é de Rodolfo Krieger, baixista da banda Cachorro Grande que lançou "Louvado Seja Deus", primeiro single de seu EP solo (a ser divulgado por inteiro no segundo semestre), no último dia 19. A faixa conta com sample de Arnaldo.

A banda de apoio, na homenagem, é composta por: Eduardo Barretto (baixo), das bandas Les Boomerangs e Leela, Pedro Leo (bateria), do grupo Flying Chair, além de uma participação especial de Charly Coombes, inglês radicado no Brasil, conhecido pelo seu trabalho com a banda Supergrass, além de três discos solo.

Serviço

Show: “Sarau o Benedito?”, de Arnaldo Baptista
Local: Grande Salão da CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111, centro.
Dias: 17, 18 e 19 de maio. Homenagem no dia 20
Horários: Quinta a Domingo, às 19:15hs
Duração: 60 minutos
Entrada: Gratuita
Retirada de convites: a partir das 09:00h do dia da apresentação



Comentários