Rashid apresenta repertório de "Crise" no Auditório do Ibirapuera

Foto: Tiago Rocha

Lançado neste início de ano, "Crise", mais recente álbum de Rashid que reúne faixas do projeto "Em Construção", terá show de estreia no Auditório do Ibirapuera, no próximo 30 de março. Algumas canções como" Estereótipo”, “Bilhete 2.0” e “Primeira Diss" já foram experimentadas em outras ocasiões. Outras músicas, como “Sem Sorte”, “Música de Guerra”, “Se Tudo Der Errado Amanhã” e “Pés na Areia (Promessas)”devem apresentar novos arranjos dirigidos por Julio Mossil e o próprio Rashid.

A apresentação terá também participação especial de Luccas Carlos, parceiro de Rashid em "Bilhete", canção lançada em 2010 no EP "Hora de Acordar" e gravada em nova versão como "Bilhete 2.0". A faixa concorre como Melhor Música Internacional pelo prêmio britânico UMA Music.

Rashid, que contará histórias de início de carreira, rimas e detalhes de letras em livro a ser lançado neste primeiro semestre, também convida Ellen Oléria para o show. A cantora empresta sua voz na faixa "Se Tudo Der Errado Amanhã". A banda de apoio é formada por DJ Mr. Brown, Godô (backing vocals), Jhow Produz (bateria), Renato Taimes (guitarra) e Weslei Rodrigo (baixo).

Além das canções de "Crise", faixas que permeiam toda a carreira de Rashid também estarão no repertório.

Leia mais: Eufonia Brasileira entrevista Rashid

Serviço:
Rashid apresenta CRISE
Sexta-feira, 30 de março
Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer | Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera
Horário: 21h
Ingressos: R$30 (inteira) | R$15 (meia)
Venda online via www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Auditório a partir de 16/3
A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).



Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook