Letrux, Mallu e Tim Bernardes são os brasileiros no Popload Festival deste ano

Foto retirada do Facebook da artista

Após o sucesso do ano passado, o Popload Festival anunciou o line-up da edição deste ano, que acontece no próximo 15 de novembro, novamente no Memorial da América Latina. Os headliners internacionais são a banda Blondie e a cantora Lorde.

Quem toca no início da tarde no festival são os artistas brasileiros. A curadoria do evento optou  por escolher alguns dos destaques do ano passado. Todos os artistas apareceram em várias listas de melhores do ano.

São eles: Letrux, que obteve atenção pelo seu disco "Letrux Em Noite de Climão"; Mallu Magalhães, que vem trabalhando na divulgação de seu mais recente álbum, "Vem" e Tim Bernardes, que chamou atenção pelo seu primeiro trabalho solo, "Recomeçar". Tim e Mallu farão apresentação conjunta no evento.

Os ingressos para o festival já estão a venda e é possível comprar pelo site: http://www.ticketload.com/events/popload-festival-2018-sao-paulo-602.

Serviço

DATA: 15 de novembro
LOCAL: Memorial da América Latina 
INGRESSO: R$180,00 a R$750,00
PONTOS DE VENDA: Cine Joia @ Praça Carlos Gomes, 82 (próximo ao Metrô Sé e Liberdade). Funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h.

Comentários