Em single com Rincon Sapiência, Iza acerta novamente e deixa crescer expectativa por álbum de estreia

Foto: Rodolfo Magalhães

Música que antecipa "Dona De Mim", álbum de estreia da cantora Iza, "Ginga" foi lançada na última sexta-feira, 23. A canção é uma parceria com Rincon Sapiência e teve execução ao vivo, pela primeira vez, no Lollapalooza, em que Iza fez participação especial no show de Rincon.

Talvez não seja tão hit como "Pesadão", faixa em parceria com Marcelo Falcão, mas "Ginga" deixa ainda mais claro o vozeirão de Iza e conta com a já conhecida malemolência de Rincon Sapiência.

“Essa música fala sobre força, movimento, sobre se adaptar às condições que a vida impõe e sobre se reinventar”, conta IZA. “Quando pensamos nas palavras força e movimento, pra ilustrar essa música, escolhemos os quatro elementos: ar, fogo, terra e água e a gente brinca com eles ao longo do clipe”, completa. “Foi muito bacana trabalhar com o Rincon, ele é um cara que eu admiro desde sempre, acho ele muito criativo e único e fiquei muito feliz quando ele topou a parceria”, conclui.

A faixa também ganhou clipe, produzido por Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos. Já são mais de três milhões de visualizações, em vídeo que deixa em evidência a representatividade negra.

"Ginga" ainda mostra que ainda existe alguém fazendo pop de qualidade, comercial e com uma voz de nível altíssimo. Confira:


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook