"Chegamos ao momento em que eu definiria como mais ‘livre’ da turnê", diz Rael

Foto: Jorge Bispo

Após um ano de estrada do disco "Coisas do Meu Imaginário" (Laboratório Fantasma/Natura Musical), Rael chega a uma nova fase. Com show reformulado, o rapper apresenta novas versões de músicas, canções obscuras de seu repertório, composições inéditas e músicas de outros artistas. Mas mais do que um show, as apresentações, que acontecem no Sesc Pompeia, nos dias dois e três de março, comemoram "Coisas do Meu Imaginário" com lançamento de edição em vinil do registro.

“Acho que chegamos a este momento que eu definiria como mais ‘livre’ da turnê. Um ano atrás, quando estreamos, havia uma preocupação em de fato transpor a atmosfera do disco, que ainda era novidade, para o palco. Agora já cabe trazer algumas outras coisas que fazem parte do meu universo para essa apresentação. Claro que segue sendo um show do disco, mas quem vai ver pela segunda vez ,por exemplo, vai ver um show diferente”, pontua o músico.

O novo espetáculo ainda tem cenário de Zé Caratu e direção do próprio Rael em conjunto com Dudu Marote. Ogi, Apolo e Massao fazem participação especial, enquanto a banda de apoio é formada por Bruno Dupre (Guitarra), Bruno Marcucci (Teclado), Felipe da Costa (Bateria), Rafael da Costa (Baixo), Felipe Soares Penteado (Dj), Marco de Santis (Tiquinho - Trombone), Fernando Bastos (Sax e Flauta) e Gustavo Sousa (Trompete).

O disco, lançado em 2016 e muito reverberado, só conheceu a estrada mesmo em 2017, o que faz perceber o cuidado e planejamento de Rael com apresentações ao vivo. Só isto já basta para aguçar a curiosidade por seu novo espetáculo.

"Para pensar o show, entrei no estúdio com a minha banda e foi uma outra imersão, eu redescobri o disco, pude enxergá-lo por outra perspectiva, ver outras possibilidades que essas músicas oferecem ao vivo. Aí veio o EP, que complementou tudo isso. Estou feliz com o que temos construído nos palcos por aí”, diz Rael.

Serviço

Rael - Show de lançamento de “Coisas do Meu Imaginário” em vinil
Dias 2 e 3 de março de 2018, sexta e sábado, às 21h30
Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93.
Comedoria
Ingressos esgotados

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook