Alvares aborda o amor puro com o single "Derreter"; confira clipe

Foto: Divulgação/YouTube

Um casal de meninas apaixonadas são as protagonistas do vídeo de "Derreter", single lançado por Alvares com a produção do Tomás Tróia. O casal é Fran Borges & Gabrielle, amigas de Alvares, que ajudaram o cantor a abordar a pureza do amor.

“Queria mostrar um amor novo no clipe, algo ousado, diferente. Todavia, verdadeiro. As meninas fizeram isso de um jeito leve e bonito. Estou bem orgulhoso”, elogia Alvares. O vídeo teve direção de Thiago Correia (A Princesa e o Pixel) e Pedro Oliveira (Red Pill Filmes).

Este é o primeiro single de Alvares no ano. É a primeira vez que o músico trabalhou com Tomás Tróia. “Ele é um profissional de extremo bom gosto e super fácil de trabalhar. Durante a gravação, ele ajudou e executou minhas ideias de forma simples, e trouxe bastante das influências musicais dele. Além de ter convidado o Patrick Laplan e a Duda Beat pra faixa, o que também foi ótimo!”, conta Alvares.

A bateria foi gravada por Patrick Laplan, enquanto Tróia ficou por conta do arranjo, guitarras, timbres de teclado e synth. Confira abaixo o vídeo:




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook