Talita Avelino lança álbum no Centro Cultural São Paulo

Foto: Divulgação

Em divulgação de álbum autoral lançado em outubro de 2017, a cantora Talita Avelino se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira, 11 de janeiro. Nascida em São Paulo mas radicada em Salvador, Talita lança "Azul Bahia", disco com apoio da Natura Musical, no Centro Cultural São Paulo.

O registro conta com 12 músicas e valoriza bastante a cultura baiana e africana, em uma mistura de ritmos, bastante percussão e sonoridade dançante. Há no disco, ainda, participações de As Ganhadeiras de Itapuã (grupo baiano vencedor do Prêmio da Música Brasileira em 2015 na categoria “Melhor Álbum Regional”) e Larissa Luz (cantora baiana indicada ao Prêmio da Música Brasileira em 2017 na categoria “Melhor Cantora”).

Este é o segundo trabalho autoral de Talita Avelino, cantora que tem no currículo o EP "Pequena Flor" e agora cai na estrada para mostrar "Azul Bahia". No show, a cantora é acompanhada de: Felipe Dieder (bateria), Leco Brasileiro (baixo), Rovilson Pascoal (guitarra), Ícaro Sá (percussão), Leo Santiago e Mabu (trombones) e Daniel Gralha (trompete).

Serviço
Data: 11 de janeiro
Horário: 21h
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000
Informações: 11 33974002
Ingressos: R$ 20 à R$ 10
Evento: www.facebook.com/events/1424015357728252/


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook